quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lux Aeterna

Lux Aeterna

A força dos nossos corações
O poder que há dentro de nós
São apenas ilustrações
Ilustrações... numa só voz

Mas confunde-se depressa
Com o pessimismo que nos invade
Tristeza, melancolia, maldade
Tudo em nós, mergulhado à pressa...

Destruir o mundo
Ah! Sim! Fascinante!!!
De repente eu me confundo
Com o apocalipse reinante

O mundo não! Não sejas egoísta!
(A luz erradia duma gota de olhar)
Apenas uma pessoa está na lista
Por isso apenas tenho de me matar!...

Sozinho, em silêncio, de repente
Despeço-me de tudo, de toda a gente
É a hora... Tudo acabou mal feito
(Eis que uma lágrima cai no peito)

Explosão de luz, claridade
E do futuro vem a saudade!
Do peito, brilho máximo do ser
O obscuro, agora, a desaparecer!...

"As pessoas que me amam
Precisam de mim agora
Elas por mim chamam
Não posso ir daqui para fora..."

Energia de tal ordem
Força com tal poder
Capaz de mudar o homem
Capaz de fazer o mal se esvanecer!

Luz eterna que me guia
Luz divina que me ilumina
Euforia de viver!
Ah! Sim! Fascina!

Ilumina meu caminho
Por todos os trilhos que seguirei
E não me deixes ficar sozinho
Porque sem ti nunca vencerei!!!

Sem comentários: