quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Momento

Ao som do saxofone escrevo estas palavras… palavras de alguém que o vê como o instrumento mais romântico de todos… aquele som, aquele revibrar de tudo desperta em mim emoções, saudades e anseios… desperta em mim muito mais do que uma alegria pela beleza da música… desperta em mim tu própria, a tua imagem, quem és… o teu corpo, a tua face, os teus cabelos, a tua franja, os teus olhos, os teus lábios… tu própria, as tuas emoções, os teus sonhos e as tuas expectativas… quem és?... sei bem quem és… és quem eu quero, és por quem eu espero, és tudo aquilo que idealizei um dia e que hoje se realiza…vem ter comigo, vem… aproxima-te de mim e olha-me por dentro e diz-me o que vês… sim… vês quem eu sou, o que apenas quero e desejo… agora deixa-me acariciar-te a face sem sequer te pedir isso… deixa-me ver o teu sorriso como reacção… deixa-me me dar-te um beijo na face e dizeres baixinho que não, mas mentes, o teu aroma mente, os teus olhos mentem, a tua voz opõe-se às palavras… a tua respiração pede mais, muito mais… e ficamos de testas encostadas, narizes cruzados a partilhar a mesma respiração… encosto os meus lábios nos teus e sinto um sensação de leveza inimaginável… todo o meu corpo deitado na plenitude, contigo… uma explosão interna dá-se… é o momento, a explosão do sentimento… lux aeterna explode finalmente dentro de mim… foi agora, e para sempre… vem comigo, vem… dá-me a tua mão e vem comigo até ao céu… no meio do nosso amor, vamos passear sem asas sem nada, apenas planando por esse céu fora na busca do que não interessa, porque não há fim no amor, não há qualquer tipo de objectivo, mas apenas o viver, o aproveitar o que sentimos… abraça-me, deixa-me sentir a forma e o calor do teu corpo que tanto gosto… deixa-me sentir a mulher que eu amo!