quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sussurros Indiscretos

Sussurros Indiscretos

Quantas palavras te disse discretamente
E que para ti passaram como vento
Mas tantas te disse indiscretamente
Que acabaram por estragar o momento...

E que te disse eu de tão grave?
Que te adorava, amava
Estas palavras são a chave
Dos sonhos em que te beijava

Nesses sonhos, que encanto!
Sussurrava-te a música que sabes
E então, como num espanto
Sinto que para mim o teu coração abres

E num beijo infinito, profundo
Maior que toda a beleza deste mundo
Nos juntamos num único ser maravilhoso
Eu e tu, que momento esplendoroso!

Receio que estes pensamentos
Que não consigo controlar
Se traduzam em momentos
Em que me estou a enganar

E digo-te isto
Porque és tudo para mim
E assim tenho esta simples certeza:
Não posso viver sem ti!

Sem comentários: